domingo, 29 de abril de 2012

Face Part 1 [ ATUALIZADO]

Gente eu resolvi colocar umas fotos da Queen B aqii q ta rolando no Face! A ideia foi do Anailton Alves ( um amigo do Face ) espero que gostem e a 1ª foi pedido dele :

Baixar a Sasha *---* kkkkkkkkkkkkkkkkk' rii litros


 #FATOOO
 Eu nescessiiito de uma dessaaas *---*
 A miinha mãe com certeza kkkkk' Escuto isso toodo diia
 \õ/
kkkkkkk' #Fato Tambem
 A dura Realiidade :/
 Faço muiito issoo kk'
 Meu Status do Diia - Diia e da maiior parte dos BeyHives de Plantao  ♥
 Quem me acompanha nessa ^^

Tipo Fale Mal de Miin maiis NUNCA fale mal da Beyoncé









 O minimo que podem fazer é aceitarem minha forma Superior de ser ;)

BeyHives Put Your Hands Up ♪ ♫ Whoo oh oh

kkkk' Fiqueii assiim naquele diia

Noiiixes

kk A Maiis Linda do Mundo Honey
Quem não conhece os Otários de Irreplaceable If I Were A Boy e Best Thing I Never Had
Rainha Muiito Humilde
Todos noiis sabemos o que é isso u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário